Dúvidas e Procedimentos

Por favor leia atentamente o texto a seguir para que possamos melhor atendê-lo(a).

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet. Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original ou de uso.

Deve ser realizada a devolução com a Nota Fiscal Eletrônica de todos os produtos contidos no pedido. Para a troca de produtos que apresentarem defeito, o cliente deverá obrigatoriamente respeitar o prazo de até 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, o produto será retornado ao cliente. Constatado o defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

O cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, se:

  • Produto com avaria.
  • Falta de algum item.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • A embalagem estiver aberta.

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra:

Via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte e o prazo de ressarcimento dependerá exclusivamente da administradora do cartão.

Via boleto bancário, o estorno do valor será realizado em até 48hs úteis por meio de depósito bancário, após o recebimento do produto em nossa empresa.

Erro no endereço por parte do cliente ou informação incorreta, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

O prazo para a troca será de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa.

DEPÓSITO EM CONTA

Disponibilizamos a opção de pagamento em conta via Transferência bancária, DOC, TED, Deposito na boca de caixa e pelo Caixa Eletrônico via Envelope. Possuímos conta no Banco Bradesco.


INFO
RMAÇÕES PARA DEPÓSITO EM CONTA

  • O pedido não será enviado antes do pagamento ser creditado.
  • Pagamento via DOC/Envelope levam 1 dia útil para ser creditado.
  • Pagamento por cheque no caixa e via envelope levam 2 dias úteis para serem creditados.


INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 3x (tres vezes) sem juros. Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro.


INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

  • O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
  • O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete – desconto = total.
  • O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento.
  • O não pagamento do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará no cancelamento do pedido, sem qualquer custos ao cliente.

Pagamentos via boleto bancário leva até 2 dias úteis para ser creditado.

COMPRA 100% SEGURA – SSL

Para garantir uma operação 100% segura, nos tornamos parceiros das maiores e melhores instituições de segurança e criptografia da internet.
Proporcionamos à você toda segurança em relação à compra e aos seus dados pessoais e financeiros.


SSL

A Secure Sockets Layer garante que todos os seus dados enviados e recebidos, desde o cadastro até a finalização da compra, serão criptografados em 128 bits, isso significa que é impossível seus dados serem interceptados ou verificado por terceiros.

Caso você receba o e-mail de confirmação do pagamento significa que estaremos realizando a postagem da sua encomenda no próximo dia útil.
Obs: O código de rastreio da encomenda tem o prazo de até 19 horas do dia da postagem para que seja computado pelo sistema dos correios.


QUANTO AO PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a ser computado após a postagem da encomenda nos correios.


RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Em caso de restrição na sua região, sua encomenda poderá não ser entregue em  seu endereço. Desta forma o cliente deve realizar o contato com a agência da sua região afim de validar se existe restrição de entrega.

FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 499,00

COMO PROCEDER COM A TROCA POR AVARIA OU DEFEITO?

Em caso de avaria ou defeito o prazo para troca é de até 07 dias, desde que respeitando as mesmas condições em que foi recebido, ou seja na sua embalagem original e sem uso.